Afinal, qual foi o resultado do crowdfunding de Lanterna Verde e Justiça Jovem?

No final do mês passado, surgiu a esperança de Justiça Jovem: Invasão (Young Justice: Invasion) e Lanterna Verde: A Série Animada (Green Lantern: The Animated Series) voltarem através de crowdfunding (financiamento colaborativo).

Os responsáveis pelo SMGOTV, que tomaram a atitude de tentar salvar ambas as séries, tiveram uma reunião com os executivos da Warner Bros. no dia 11 de abril. Entretanto, nenhuma novidade foi divulgada.

A pergunta mais frequente dos leitores dos blogs DC Nation Fans e Justiça Jovem Brasil foi sobre o resultado do pedido de crowdfunding. Para conter um pouco os ânimos, publicamos este post com uma informação um pouco tranquilizadora.

O SMGOTV postou em seu perfil no Twitter no mesmo dia da reunião com a Warner uma frase de Alexandre Dumas, autor de O Conde de Monte Cristo, que diz basicamente o seguinte: é necessário esperar e torcer.

É natural que nenhuma novidade ter surgido no dia ou até agora, pois o estúdio ainda iria examinar a proposta de crowdfunding. Não é algo que resolvido do dia para a noite.

Porém, é bom esclarecer que não há nenhuma confirmação oficial se a reunião realmente existiu e muito menos que as duas animações serão salvas. Resta apenas ter esperança.

8 comentários:

  1. Tomara que eles conciguam fazer isso!!!!!
    Emoção total!Vamos torcer muitoooooooo mesmoooooo!!!!
    Love justiça jovem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Curtida.

    ResponderExcluir
  2. acho bem dificil afinal uma nova animaçao da liga vem ai pelas maos do bruce timm é mais provavel que façam um longa animado do justiça jovem

    ResponderExcluir
  3. vamos torcer sim, po meu é muito show a animação de Justiça Jovem...

    ResponderExcluir
  4. vamos torcer galera tomara que tudo saia certo e justiça jovem volte

    ResponderExcluir
  5. tomara q volte o lanterna verdeeeee!
    justiça jovem n me interesa mt n

    ResponderExcluir
  6. Young Justice Tem que voltar O Wally não pode ter morrido

    ResponderExcluir
  7. Gente,tenho más noticias :'(
    http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3Dcomic%2Bbook&rurl=translate.google.com.br&sl=en&u=http://www.comicbookmovie.com/fansites/TheAlexLynch/news/%3Fa%3D78803&usg=ALkJrhi2Y41OtwGSjScNBevi6Hc7XVWbMQ

    ResponderExcluir