Bruce Timm está fora da Warner Bros. Animation

Depois de a semana começar bem, com a possibilidade de retorno de Justiça Jovem e Lanterna Verde, nesta sexta-feira chega uma notícia nada agradável para os fãs das animações da DC Comics. Bruce Timm está fora da Warner Bros. Animation.

De acordo com uma entrevista de James Tucker, que já trabalhou em diversos projetos dentro do Universo DC Animado, ao site VFK relevou, ele irá assumir a vaga de Timm. Tucker ainda declarou: “Não posso falar por ele, mas acho que essa saída acontecer logo depois de O Cavaleiro das Trevas foi algo especial para ele”.

Para quem não o conhece, Bruce Timm foi um dos responsáveis pela grande fase das séries animadas da DC Comics, que começou com Batman: The Animated Series.

Agora, resta saber qual caminho Tucker vai trilhar dentro da Warner, mas ele já adianta que pretende usar a fama de grandes personagens da editora para alavancar produções com heróis menos conhecidos. Torcemos que sejam produzidas mais animações com a qualidade de Young Justice e não caça-níqueis como Teen Titans Go!

7 comentários:

  1. Não acredito nisso... #meumundocaiu, DC sem Bruce Timm não será a mesma! :'(

    ResponderExcluir
  2. CHORANDO SANGUE! ESPERO QUE VÁ PRA MARVEL!

    ResponderExcluir
  3. Porque algo me dice qe ira a marvel universe

    ResponderExcluir
  4. De onde as pessoas tiraram que Young Justice é bom?

    ResponderExcluir
  5. Oi, alguém tem notícias se já estão dublando os outros episódios restantes de Justiça Jovem Invasão? Se sim por favor me avisem! :)

    ResponderExcluir
  6. de onde tiraram que justiça jovem é bom? muito melhor que liga da justiça e qualquer outro desenho

    ResponderExcluir