Trailer de Justice League: The Flashpoint Paradox

Justice League: The Flashpoint Paradox
Depois da capa e de algumas imagens, chegou o momento da Warner Home Video divulgar o primeiro trailer de Justice League: The Flashpoint Paradox, adaptação animada do arco Ponto de Ignição (título que foi usado pela Panini no Brasil). Confira:

Batman Lego: O Filme – Super-Heróis se Unem é muito divertido | Review

Batman Lego: O Filme – Super-Heróis Se Unem (Lego Batman: The Movie – DC Superheroes Unite)
Sim, o Batman é o único personagem Lego com Nariz
Depois da adaptação de O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight Returns), uma das melhores histórias do Batman, o herói ganha mais uma animação. Diferente do filme citado, desta vez a seriedade e a trama mais adulta dão lugar à comédia e uma aventura descompromissada.

Justiça Jovem ainda pode ter 3ª temporada

Depois da má notícia na semana passada, houve uma boa novidade, ao menos para os fãs de Justiça Jovem. A série animada dos jovens heróis da DC Comics conseguiu um crowdfunding, mas Lanterna Verde não, ao menos por enquanto.

Crowdfunding para salvar Justiça Jovem e Lanterna Verde é rejeitado pela Warner

Uma notícia triste foi revelada nos últimos dias e acabou com a última ponta de esperança de grande parte dos fãs de Justiça Jovem: Invasão (Young Justice: Invasion) e Lanterna Verde: A série animada (Green Lantern: The Animated Series). A Warner Bros. rejeitou o projeto de crowdfunding (financiamento coletivo, vaquinha) para tentar salvar as duas séries do cancelamento.