Bruce Timm apenas dará uma pausa e depois fará nova Liga da Justiça

Liga da Justiça sem Limites (Justice League Unlimited)
Depois da notícia chocante de ontem, de que Bruce Timm estaria deixando de vez as animações da DC Comics, surgem novidades animadoras. É fato de que ele não é mais produtor supervisor da Warner Bros. Animation, sendo substituído por Jim Tucker. Porém, Timm deve apenas dar uma pausa e voltar com um novo grande projeto: uma nova série animada da Liga da Justiça!

Bruce Timm está fora da Warner Bros. Animation

Depois de a semana começar bem, com a possibilidade de retorno de Justiça Jovem e Lanterna Verde, nesta sexta-feira chega uma notícia nada agradável para os fãs das animações da DC Comics. Bruce Timm está fora da Warner Bros. Animation.

Justiça Jovem e Lanterna Verde podem voltar por crowdfunding

Uma boa notícia para os fãs de Justiça Jovem: Invasão (Young Justice: Invasion) e Lanterna Verde: A Série Animada (Green Lantern: The Animated Series), que foram canceladas pela Warner Bros. recentemente, acaba de surgir. Existe uma nova possibilidade de ambas as animações voltarem ao ar, mas é preciso a colaboração de todos.

Audiência dos últimos episódios de Lanterna Verde e Justiça Jovem

Lanterna Verde e Justiça Jovem - DC Nation
Se alguém ainda achava que Justiça Jovem: Invasão (Young Justice: Invasion) e Lanterna Verde: A Série Animada (Green Lantern: The Animated Series) foram canceladas por falta de audiência, pode começar a mudar de ideia. O Cartoon Network divulgou o número de telespectadores dos últimos episódios de ambas as séries.

Divulgadas capa e artes conceituais do game Young Justice: Legacy

Young Justice: Legacy Game
A desenvolvedora Little Orbit divulgou a capa de Young Justice: Legacy, jogo baseado em Justiça Jovem: Invasão que será lançado para Xbox 360, Playstation 3, Nintendo 3DS, Wii-U e PC em setembro de 2013. Além disso, artes conceituais da capa foram relevadas. Confira:

Superman é da DC Comics e processo por direitos chega ao fim

Superman: The Animated Series
A notícia não é exatamente relacionada às adaptações animada da DC Comics, que é o foco deste blog, mas acaba sendo relevante por se tratar de direitos de um de seus importantes personagens. O juiz americano Otis Wright III garantiu que os direitos do Superman continuam com a Warner Bros.

Superman: Unbound ganha novas imagens e painel na WonderCon

Superman: Unbound
A Warner Home Video divulgou três novas imagens de Superman: Unbound, novo longa animado do Homem de Aço que tem lançamento programado para o dia 7 de maio, nos Estados Unidos. Confira:

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 2 vendeu 167 mil unidades na primeira semana

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 2
Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 2 (Batman: The Dark Knight Returns, Part 2) foi um sucesso de vendas nos Estados Unidos. De acordo com dados de sites do meio, o mais recendente filme animado do Homem Morcego vendeu mais de 166.252 unidades apenas em sua primeira semana nas lojas.

Lanterna Verde deixa programação do Cartoon Network Brasil

Lanterna Verde: A Série Animada
Uma notícia nada agradável para os fãs das adaptações animadas dos quadrinhos da DC Comics. Lanterna Verde: A Série Animada (Green Lantern: The Animated Series) deixará a programação do Cartoon Network do Brasil no mês de maio.

The Best Of Superman: artes da capa do DVD

A Warner Home Video revelou as artes da capa de The Best Of Superman, compilação em DVD dos melhores episódios de animações que contaram com a participação do Homem de Aço, entre elas Liga da Justiça Sem Limites e a própria Superman: The Animated Series.

Resenha de Endgame, último episódio de Justiça Jovem: Invasão

O que parecia ser um futuro distante, aconteceu. Justiça Jovem: Invasão (Young Justice: Invasion) chegou ao fim neste último sábado. Confira nossa resenha sobre Endgame, o último episódio da série:

Lanterna Verde: A Série Animada foi subestimada

Lanterna Verde: A Série Animada
Se fosse para definir Lanterna Verde: A Série Animada (Green Lantern: The Animated Series) em apenas uma única palavra, esta seria subestimada. O termo se aplica em todas as frentes, sejam o telespectador como os produtores, em especial eles.

Primeiro comercial de Teen Titans Go!, a nova animação dos Jovens Titãs

Teen Titans Go!, a nova animação dos Jovens Titãs
O Cartoon Network estadunidense começou a veicular o primeiro comercial de Teen Titans Go!, a nova animação dos Jovens Titãs. O vídeo apresenta como será o novo foco do desenho animado, que tem estilo super deformed e é assumidamente cômico. Assista:

Primeiro episódio de Teen Titans Go! na WonderCon 2013

Como não poderia deixar de ser, a Warner Bros. Television (WBTV) vai marcar forte presença na WonderCon 2013, conhecido evento californiano sobre quadrinhos e ficção científica. Entre as suas produções que estarão presentes, estão Arrow e Teen Titans Go!

Artes da capa de Lego Batman: The Movie – DC Super Heroes Unite

A Warner Home Video divulgou a arte da capa e as contracapas das versões em DVD e Blu-ray de Lego Batman: The Movie – DC Super Heroes Unite, longa animado em CGI produzido pelo estúdio TT Animation. Confira:

Dark Matter: imagens e vídeos do último episódio de Lanterna Verde

Dark Matter - Green Lantern: The Animated Series
Além de Justiça Jovem: Invasão, outra animação está chegando ao fim neste sábado, 16 de março. Com apenas uma temporada de 26 episódios, Lanterna Verde: A Série Animada (Green Lantern: The Animated Series) se despede dos fãs.

Farm League: previews de Swimming Lessons e Talk to the Lamprey

Farm League: Talk to the Lamprey
O Cartoon Network divulgou um vídeo e imagens de mais um curta do bloco DC Nation. Neste sábado, 16 de março, serão exibidos dois episódios de Farm League, intitulados Swimming Lessons (Aulas de Natação) e Talk to the Lamprey (Fale com o Lamprey).

Endgame: imagens do último episódio de Justiça Jovem: Invasão

Endgame: último episódio de Justiça Jovem: Invasão
O Cartoon Network divulgou 13 imagens do último episódio de Justiça Jovem: Invasão (Young Justice: Invasion), intitulado Endgame (Fim de Jogo). A exibição está marcada para este sábado, dia 16 de março, no bloco DC Nation.

Teen Titans Go! estreia em abril e ganha nova imagem

Teen Titans Go!
O Cartoon Network já preparou a data de estreia de Teen Titans Go!, a nova série animada dos Jovens Titãs. O canal começa a exibir o desenho a partir do dia 23 de abril, às 19h30 (horário da costa leste dos Estados Unidos), ganhando reprise no dia 27 do mesmo mês através do bloco DC Nation.

Batman: O Mistério da Mulher Morcego e Superman: Brainiac Ataca em Blu-ray nos EUA

A Warner Home Video está lançando em Blu-ray nos Estados Unidos os filmes Batman: O Mistério da Mulher Morcego (Batman: Mystery of the Batwoman) e Superman: Brainiac Ataca (Superman: Brainiac Attacks). Uma boa dica para quem gosta de colecionar os filmes animados da DC Comics.

Superman: Unbound ganha novas imagens

Superman: Unbound
A Warner Home Video divulgou duas novas imagens de Superman: Unbound, novo longa animado do Homem de Aço. Seu lançamento em DVD, Blu-ray e para download nos Estados Unidos está programado para o dia 7 de maio.

Justiça Jovem retorna a progração do Cartoon Network no Brasil

Justiça Jovem (Young Justice) não vai ficar muito tempo fora da programação do Cartoon Network no Brasil. Em abril, o canal comemora seus 20 anos no país e traz de volta a série em exibição única.